Veleiro TRIPP 33 - único MADE IN USA que existe no Brasil! Navegação de Mar Aberto, Classificação Oceânica, Internacional.
Material de construção: Divinycell e Epoxy (muito leve e muito resistente)
Veleiro de REGATA E CRUZEIRO, Rápido e seguro! Barco campeão, navegador, alta resistência e durabilidade!
Leia o anúncio com atenção. Aceito trocas APENAS por veleiros acima de 33 pés, nada além disso!
A poita está condicionada a uma negociação mais precisa.
Documento OK.
Seguro Total OK
Estação Navio ANATEL OK
Vistoria de Engenharia Naval - ART aprovada pela Marinha
Tudo vistoriado e avaliado pela Marinha do Brasil em outubro/2018
Mastreação:
Mastro Sparckraft com estaiamento revisado (inclusive as estações de comunicação e tempo)
Duas cruzetas anguladas (não pegam na borda, o que permite o uso de genoas variadas)
Estais Volantes em spectra e mais de 90% dos cabos em Spectra
Adrissas em spectra (2 da genoa, 1 do balão, 1 do pau, 1 da mestra reduzida 2x)
Burro Telescópio Nautos com 9x reduções em Spectra
Sistema de escota da mestra com 16 reduções em Spectra
Backstay em Spectra, com 8x reduções para cada lado + splices + donuts
Retranca Sparkraft com reduções para esteira, riso e ferragens harken
Velas (o barco é movido a vela, então vamos de velas):
1 mestra em carbono 100% Sobstad (zerada)
1 genoa Solent 100% em Kevlar NorthSail (muito nova c/ talas)
1 genoa 120% em Carbono Sobstad (zerada)
1 genoa 120% em Carbono Sobstad (usada)
1 genoa 150% em Carbono Sobstad (usada)
1 genoa 100% em Dakron Importado
1 Mestra em Carbono NorthSail para treinos (1 forra)
1 Balão 0.75 Simétrico leve
1 Balão 0.50 Simétrico pesado
1 Mestra em Prolam duplo reforço integral + Fullbaten + 2 forras
1 Genoa Solent 100% Prolam Duplo reforço integral
1 Genoa 120% Prolam Duplo reforço integral
1 Genoa 150% Prolam leve - sem reforços (vela para calmarias)
1 buja Storm Jib - vela de tempestade com Triplo reforço e amuras de inox
Ferragens:
TODAS as adrissas possuem terminais com splices e gatilhos rápidos em inox 100% USA
6 Catracas com 2 velocidades
TODAS catracas com self-tailing
6 manicacas com 3 variações de tamanhos
TODAS manicacas com trava de segurança
8 escotas em spectra com terminais em splice + gatilhos USA inox (4x Balão e 4x Genoa)
Travelers nautos com carrinhos roletados (2 genoa e 1 mestra)
Travelers com redução em spectra e splices (tanto genoa quanto mestra - a posição dos carrinhos se faz do cockpit)
Comunicação (estação navio anatel - registro OK):
VHF Solara com Antena Sheakspeare
SSB multibanda UHF/HF/USB/SB/VHF Ayesu Pro
Acoplador de antena multibanda - SSB
Antena 7,5 comunicação internacional - amplificada
Spot 3Gen FindMe - Com Serviço SOS Internacional e Nacional (repetidor internacional de sinais)
Rádio VHF Portátil UNIDEN - USA - Homologado Anatel (item de segurança)
Wireless 4G Roteador de Internet banda larga - bateria interna com grande autonomia
Reflector de Radar
Instrumentos:
Autopilot Raymarine ST2000+ Plus zerado
Garmin Plotter - GPS Eco c/ Fishfinder e cartas 100% Atualizadas
Sonda Ramarine com indicador de temperatura, corrente e velocidade real
Tridata Raymarine Wireless - Estação de mastro com indicador de vento (intensidade e direção)
TACTIC Race - Linha de regata, tempo, velocidade e todos os avisos por satélite (PRO)
Painel de controle elétrico SIEMENS, com disjuntores blindados
Banco de bateria com 2 baterias 70ap + chave inteligente para carga
Chave geral PERKO USA para 3 bancos distintos
Painel solar com controlador 10ap para todo o banco de baterias
Facilidades:
2 bombas de porão elétricas com automático c/ sistema de emergência no painel (1.500gp cada)
1 bomba de porão elétrica móvel, ligação com plug 12v (1000gp com automático)
2 bombas de porão manuais com membrana e sem
1 bomba de água doce com 4 saídas para duchas e torneiras (muita pressão)
1 tanque flexível de água doce com 70 litros c/ acesso fácil para manutenções
1 tanque inox de diesel com 50 litros + indicador de nível
100% do barco em led - iluminação e acessórios
Bate-capa VINX (LazyJack)
Materiais de salvatagem com vencimento para 2020 - Classe I 100%
Materiais de salvatagem classe II para reserva
7 Coletes Classe I - com iluminação em strobo, visual e sonoro em todos os coletes
Material de Sobrevivência (ração e hidratação) com vencimento para 2020
Bóia Circular Classe I com Facho com acendimento automático + cabo de retinida flutuante.
GPS Garmin Etrex Maps portátil - item de segurança
Lanternas em Led waterproof - mergulho e navegação
Luzes de navegação: tricolor com fundeio em LED no topo Mastro (classe 1)
Luzes de navegação: proa e popa, independentes, em LED (classe 1)
Luzes de Covés e Frontdesk - 100% Led em fachos (pro)
Iluminação interna e externa totalmente em LED (tudo náutico)
Iluminação interna com opções branco e vermelho (USA)
Luz de Mesa de Navegação em vermelho e branco (USA)
Vaso sanitário em louça, com descarga elétrica e registros novos (todo sistema novo)
Chuveiro como ducha para banho interno e externo (duchas para alta vazão de água)
Pias com água pressurizada (cozinha e banheiro)
Fogão duas bocas com forno, ligação nova com botija P2 reforçada
Enxoval de panelas, pratos, talheres e cases para guardar mantimentos e acessórios.
Armários com "portas" feitas em kevlar + zipper
Assoalho em divinycell e resina epoxi - paineros muito leves
Ventilador 12v basculante em cada um dos beliches (2x em cada cama de casal mais 2x no salão principal)
Suporte de antena SSB em inox 304 basculante - popa.
Suporte de churrasqueira com tábua de carnes em inox 304 importado
Churrasqueira Inox 304 com tampa basculante e suporte
Luz de cortesia em led para iluminação da popa externa
Cadeirinha para suporte e manutenção no mastro
Linha da vida em fita de nylon com polioretano + colete de segurança EPI de navegação
Ancoragem:
2 ancoras de 7,5 KG, Bruce Original, Ação galvanizado a fogo, com correntes 10pol calibradas.
Cabos trançados em tecido pré-esticado (2 tipos distintos para cada âncora)
Cabos de amarração importados e trançados - 4 opções distintas para amarração
Trancões de proa e popa (4x) com reforço de alumínio por dentro
Barco possui casario para âncora, mas foi fechado pelo antigo dono (da para abrir, espaço muito grande)
*Há vasto espaço para retorno da caixa de âncora com instalação de guincho e tudo mais.
Motor:
Motor Yahmar 2 cilindros - 27hp, retificado, em perfeitas condições.
Hélice foldinhg em cobre USA
Motor de popa 3,3 hp para o bote de apoio (motor em perfeito estado)
Bote inflável para 3/4 pessoas, com remos e suporte para o motor de popa
Suporte para o motor de popa no pupto de popa do barco.
Vários suportes, compartimentos e utensílios de conforto e qualidade a bordo.
Obs: O barco possui a possibilidade de retornar a quilha para móvel, pois a caixa de bolina e a quilha são as mesmas, basta readaptar.
2 JOGOS DE VELAS NOVOS, SENDO UM DE 30 MIL E OUTRO DE 76 MIL
Várias opções em carbono e kevlar. Mestras e genoas variadas para todos os tipos de navegação, mar e vento.
Barco seguro, anda muito bem em todas as condições. Velocidade de casco alta, com estabilidade e performance.
Tudo muito bem tratado, com marinheiro 6x na semana, mergulhador para tratar o fundo 1x por mês e demais manutenções em dia.
Motor 100% à toda prova. Yahmar totalmente revisado com helice americana FOLDING! Muito perfeito.
Descrição
Informação Adicional
Tipo de Embarcação | Veleiros |
---|---|
Ano | Não |
Tamanho | 34 |
Cidade / Local | Não |
Arquiteto | Bill Trip |
Linha D'Água | 33 pés |
Designers | Não |
Boca | Não |
Cor do Casco | Branco |
Calado | Não |
Material do Casco | Divinicel e Epoxy |
Calado Aereo | Não |
Leiaute | Não |
Deslocamento | 4 |
Número de Pessoas | 8 |
Tanque Água | 180 |
Construtor / Fabricante | Marinner |
Tanque Combustível | 90 |
Comprimento Total | Não |
Tipo de Quilha | Bolina retrátil (calado minimo 1.50 e máximo de 1.98) |
Data da Venenosa | 2018 |
Tipo de Combustível | Diesel |
Marcador de Combustível | Sim |
Modelo | Yanmar 18 |
Amperímetro | Sim |
Sistema de Transmissão | Centro-Rabeta |
Conta Giros | Sim |
N. de Motor(es) | 1 |
Temperatura | Não |
N. de Série (BB/BE) | Não |
Horimetro | Não |
Tipo de Hélice | Folding 2 pás |
Pressão de Óleo | Não |
Ano | Não |
Horas de Motor | Não |
HP Total | 18 hp |
Data da Avaliação | Não |
Estofamento | Bom |
Avaliador | Não |
Capotaria | simples |
Motoriz. Horímetro BB/BE | Não |
Gaiutas | boas |
Falar com Mecânico | Não |
Sistema Hidráulico | Não |
Rotação do Motor | 2500 |
Sistema Elétrico | ok |
Direção Hidráulica | Não |
Banco de Bateria | ok |
Manetes | ok |
Quadro Elétrico | ok |
Gerador Horímetro | Não |
Eletrônicos | ok |
Fundo | ok |
Salvatagem | Obrigatória OK |
Data Pintura Fundo | 01/01/2018 |
Ancoragem e Amarração | Ok |
Porão | Sim |
Ferragem de Convés | Boas e funcionais |
Costado | Otimo |
Mastreação | Ótimo estado |
Convés | Ótimo estado |
Velas | Diversas e diferente estados |
Acabamento Interno | Spartano mas bom |
Teste de Mar | Perfeito |
Vela 01 | 1 mestra em carbono 100% Sobstad (zerada) 1 genoa Solent 100% em Kevlar NorthSail (muito nova c/ talas) 1 genoa 120% em Carbono Sobstad (zerada) 1 genoa 120% em Carbono Sobstad (usada) 1 genoa 150% em Carbono Sobstad (usada) 1 genoa 100% em Dakron Importa |
Vela 02 | 1 Balão 0.75 Simétrico leve 1 Balão 0.50 Simétrico pesado 1 Mestra em Prolam duplo reforço integral + Fullbaten + 2 forras 1 Genoa Solent 100% Prolam Duplo reforço integral 1 Genoa 120% Prolam Duplo reforço integral |
Vela 03 | 1 Genoa 150% Prolam leve - sem reforços (vela para calmarias) 1 buja Storm Jib - vela de tempestade com Triplo reforço e amuras de inox |
Tipo de Mastro | Fracionado importado da Sparcraft USA |
Catraca 01 | 6 Catracas com 2 velocidades TODAS catracas com self-tailing |
Catraca 02 | Não |
Catraca 03 | Não |
Tipo de Quilha | Bolina Retratil em quilha em L com bulbo de Chumbo |
Equipamentos Spi | Completo |
Enrolador de Genoa | Não |
Head Foil | Não |
Stoppers | Harken |
Manicacas | 6 manicacas com 3 variações de tamanhos TODAS manicacas com trava de segurança |
Backstay | Regulável |
Windex | Nautos |
GPS/Plotter | sim |
Radar | nao |
Piloto Automático | sim |
Depht Sounder | sim |
Speed | sim |
Wind Speed | sim |
Wind Direction | sim |
VHF | sim |
SSB | Não |
VHF Portátil | Não |
AIS | Não |
Epirb | Não |
Telefone Satélite | Não |
Interface PC | Não |
Câmera Segurança | Não |
Controle Remoto Piloto | Não |
WC | sim |
WC Elétrico | sim |
Marcador Quant. Água | não |
Holding Tank | não |
Tanques | 2 |
Gerador | Não |
Ar Condicionado | Não |
Baterias | 3 |
Recarregador de Bateria | sim |
Painel Solar | não |
Gerador Eólico | Não |
Shore Power | Não |
Inversor | sim |
Dessalinizador | Não |
Boiler Elétrico | Não |
Guincho Elétrico | Não |
Geladeira 12V | Não |
Freezer | Não |
Icemaker | Não |
Microondas | Não |
Fogão Elétrico | Não |
Lav./Secadoura Roupas | Não |
Lav. de Louças | Não |
TV | Não |
DVD | sim |
CD | Não |
Disqueteira | Não |
Bow Thruster | Não |
Enrolador Gen. Elétrico | Não |
Ventilador Solar | Não |
Ventilador | sim |
Estrobo | Não |
Bomba de Porão | sim |
Autom. B. Porão | sim |
WC Elétrico | sim |
Água Pressur | sim |
Chuveiro Cockpit | sim |
Roda Leme | Não |
Dog House | Não |
Toldo | Não |
Bússola Bit | sim |
Extensão Cana | sim |
Leme Vento | Não |
Windex | sim |
Escada Popa | sim |
Manicaca | sim |
Pau SPI | sim de carbono |
Equipa SPI | sim completo |
Enrol. de Genoa | Não |
Head Foil | Não |
Stoppers | sim |
Utens. Cozinha | sim |
Ice Box | Não |
Fogão a Gás | sim |
Pia Salgada | sim |
Chuveiro Cockpit | sim |
Caixa de Âncora | nao |
Guincho Manual | Não |
Rede Guard Rail | Não |
Convés em Teka | Não |
Cockipit em Teka | Não |
Targa | Não |
Turco | Não |
Targa com Turgo | Não |
Ponte | Não |
Estofamento Cockpit | Não |
Tapete | Não |
Salva Vidas | básica obrigatoria |
B. Porão Manual | sim |
Barômetro | sim |
Extintor | sim |
Fogos | sim |
Defensas | sim |
Motor p/ Bote | Não |
Bóia Circular | sim |
Termômetro | Não |
Croque | sim |
Refletor Radar | Não |
Âncora | sim |
Bote Inflável | Não |
Suporte Motor | Não |
Comentários